Vereadora Rosiane Makiyama conquista benfeitorias para o setor esportivo

0
410

A vereadora Rosiane Makiyama (PSB), através de recursos viabilizados pelo Deputado Estadual Ricardo Madalena (PL), teve a feliz notícia nesta quarta-feira (10), da conquista de uma importante verba que será destinada ao setor esportivo.

Trata-se do valor de R$ 300,000,00 que serão investidos na revitalização do ginásio de esportes de Presidente Epitácio, no campo de futebol e ginásio do Distrito do Campinal. Com esse montante deverão ser adquiridas tabelas oficiais de basquete, traves de futebol, postes para quadra de voleibol, reforma do piso, entre outros.

Sobre a conquista a vereadora destacou: “Todos sabemos da importância de investimentos no setor esportivo, através do esporte podemos tirar nossos munícipes da ociosidade, incentivando assim à praticas saudáveis e que proporcionem o bem estar”, disse a politica

Dando destaque ao seu incessante trabalho na busca de recursos para Epitácio, Rosiane ponderou: “Vou continuar trabalhando para que nosso município receba mais benfeitorias como essa, também agradeço ao deputado por estar olhando pela nossa cidade”, finalizou Makiyama.

A.I. Rosiane Makiyama