Embarque/Desembarque – Baby da Eb solicita iluminação e manutenção na rampa Marajá

0
115

Por meio de indicação realizada na sessão de segunda-feira, dia 22, a vereadora Tatiane Gomes Colares – Baby da Eb, solicitou ao Executivo que sejam realizados serviços de melhorias na rampa de pescadores Marajá. Ainda conforme a indicação a vereadora solicita a implantação de iluminação no local.

Na justificativa, a vereadora enfatiza que a instalação de iluminação na rampa dos pescadores Marajá, irá facilitar o embarque e desembarque de embarcações de pescadores e turistas que freqüentam aquele local, e também a manutenção da rampa é necessária devido ao mal estado que se encontra nesse momento.

Ciclovia
A vereadora solicitou ainda que o Executivo elabore através do setor competente um estudo para melhorar o trafego e se possível construir pista de ciclovia ao longo da Avenida Presidente Vargas. Conforme a justificativa da vereadora muitos munícipes a procuram cobrando providências no sentido de proceder a construção de pista de ciclovia, um espaço destinado especificamente para a circulação de pessoas utilizando bicicletas, aumentando a segurança do ciclista no meio urbano.

A vereadora reafirma, que por se tratar de uma região com grande quantidade de ciclistas, com um intenso fluxo de veículos, a construção da ciclovia seria de grande importância ao trânsito, pois, irá fluir melhor o trafego de veículos automotivos e ciclistas.

As indicações serão encaminhadas pelo Legislativo aos setores competentes.

AI CMPE / Priscilla Martins / Foto Edcarlo Fernandes

 

Comentários