O Marido e o Sexo no Casamento

212

“Tô de “saco cheio” de tanto pedir, ir atrás dela, e mesmo assim ela fala que não está bem, ou fica dando desculpas, não aguento mais esperar.”

Qual marido ainda não vivenciou esse “desespero” ?

Algumas vezes o tempo esperado não é tanto assim, mas parece uma eternidade, a vontade está consumindo seu ser, e ele quase explodindo.

Talvez seja difícil a esposa entender esse sentimento do marido, na verdade ela não precisa entender, mas apenas respeitar.
O homem normalmente é mais incisivo na questão do sexo no casamento, suas vontades aparecem em instantes, mais rápido que um “miojo” ele vai estar pronto para o ato.

Vontades repentinas que também desaparecem rapidamente, como um vai e vem na mente, e dificilmente será controlado. Os hormônios aceleram e descontrolam os pensamentos, mudando o foco, aumentando o desejo.

Hoje as sementes serão pra você marido, pois sei que na maioria das vezes suas vontades estão a “flor da pele”, e o desejo de consumo, vamos dizer assim, pois o homem sente a vontade de ter nas mãos, vem perturbando o seu dia a dia.
Vamos juntos entender sobre três importantes formas de agir para melhorar seu sexo no casamento.

PEGA AS SEMENTES AÍ !
1 – Investir.
Pois é, dentro de qualquer relacionamento existe a conquista, independente se vocês estão juntos há muito tempo, será necessário conquistar sua esposa sempre.

Ás vezes, acreditamos que ela já tem tudo, e esquecemos da conquista do relacionar, no qual é diferente de comprar algum presente, que também é importante.
Investimos em nossas capacidades para atrair quando estamos no início do relacionamento, fazemos quase tudo juntos, reservamos o maior e melhor tempo para ela, conversamos, contamos até piadas, debatemos vários assuntos de interesse de ambos, mas depois de um tempo, nos afastamos e perdemos o que há de bom nela.

O sexo é importante ? Sim, mas não foi isso que levou ao casamento, ele é uma parte de um conjunto de qualidades que necessitam estar na relação. A maior parte é o tempo produtivo junto, no qual produz prazer e desejo de ambos.
O primeiro passo pra você ter uma maior quantidade e qualidade no sexo com sua esposa é voltar a reservar o melhor tempo para ela. Este tempo é de qualidade para ela, não esqueça.

2 – Elogiar.
Esse segundo passo também está presente nos textos anteriores. Não tem como conviver sem elogios.
Você e ela precisam trocar carícias sinceras. Lembra que os elogios são dados quando algo surpreendente é feito pelo outro ?
Qualquer elogio pode afetar a relação, ainda mais no momento que estão afastados.
Coloquei essa tarefa para os homens porque na maioria das vezes a dificuldade de elogiar a esposa é grande. Pode até ter a vontade, mas as palavras não saem da boca, e isso é essencial na relação.
E por fim.

3 – Paciência.
Sei que você já não aguenta mais, está quase explodindo, e ela até agora nada de ajudar.
É necessário entender que não é a quantidade que vai te satisfazer, mas a qualidade.
Isso é fácil entender.

Busca na memória uma vez que vocês fizeram sexo, agora faça uma avaliação desse dia. Tenho certeza que esse dia foi de qualidade, porque marcou e está no local das suas boas lembranças.
Aquilo que nos satisfaz traz boas lembranças e desejo de repetir.
Não digo que você precisa esperar vários dias, meses ou anos para acontecer, mas esse encontro precisa ser especial, e isso com certeza não apenas para você.

A Bíblia nos ensina no livro de Efésios, capítulo 5, versículo 25, que o amor do marido para com a sua mulher necessita ser idêntico ao amor de Jesus pela igreja, amor este que entregou algo muito valioso, sua vida.
Amor paciente, bondoso, que suporta e espera.

Resumindo, o marido precisa utilizar novamente suas capacidades de conquista de forma diária, não esquecendo de elogiar e esperar pelos momentos inesquecíveis de qualidade que irá chegar.

Meu nome é William Rodrigues, sou advogado, professor, empresário, seminarista, mas pode me chamar de FACILITADOR.

#BoraPlantarSementes
Contatos:
@will_epitacio (instagram)
william.rodriguesdasilva.127 (facebook)

Comentários

- PROPAGANDA -