Som Automotivo – Zé Amauri solicita ao Executivo instalação da “Casa da Juventude” em Epitácio

60

O vereador José Amauri de Oliveira Gomes – Zé Amauri apresentou durante sessão ordinária nesta segunda-feira, dia 15, a indicação n.º 063/2021, onde solicita ao Executivo a criação ou disponibilização de um local adequado para a realização de encontros e eventos, envolvendo som automotivo, competições de carros rebaixados e carros antigos, para posterior efetivação da “Casa da Juventude”, em Presidente Epitácio.

Em sua justificativa, o vereador informa que a intenção é iniciar os trâmites para a efetivação da futura “Casa da Juventude” no município. Um espaço para que os jovens possam se divertir sem causar poluição sonora no perímetro urbano, sendo um local adequado e seguro, envolvendo som automotivo, competições de carros rebaixados e antigos onde os praticantes terão a liberdade para encontros e eventos, sempre dentro da legalidade e sem causar incômodos.

Faixas elevadas
Por meio da indicação 059/2021, o vereador solicitou ainda na noite de segunda-feira, 15, que o Executivo realize estudos, para verificar a possibilidade de instalação de faixas elevadas na Avenida Presidente Vargas, nas quadras com maior fluxo de veículos e pedestres; e na via Juliano Ferraz Lima, nas proximidades do anfiteatro “João Brilhante Júnior”.

Segundo o vereador a solicitação na avenida, é um anseio antigo dos comerciantes e munícipes que trafegam diariamente pela via, prevenindo a ocorrência de acidentes e otimizando a mobilidade para o tráfego. Já a implantação na via Juliano Ferraz Lima, é oportuna, pois há inúmeros veículos trafegando na mesma, em alta velocidade e, segundo Zé Amauri, na localidade há um agravante, existe alta concentração de pedestres nos finais de semana e sobretudo em dias de eventos. As indicações serão enviadas pelo Legislativo aos setores competentes.

AI CMPE / Priscilla Martins / Foto Edcarlo Fernandes

Comentários

- PROPAGANDA -