Prefeitura anuncia novo Secretário de Saúde                                                                

0
535

O farmacêutico Cristoffer da Silva Santana é o novo Secretário de Saúde do município de Presidente Epitácio. O secretário tomou posse nesta segunda-feira (01) no qual já iniciou seus trabalhos junto à pasta. Cristoffer é natural de Presidente Epitácio, graduado em farmácia pela Unoeste, fez residência multiprofissional no Hospital Regional de Presidente Prudente, sendo especialista em saúde do idoso e mestre em fisiopatologia animal (estudo com medicamentos). Possui experiência como farmacêutico em saúde pública e na área hospitalar e atua desde 2012 como voluntário no Conselho Regional de Farmácia do estado de São Paulo, onde atualmente é coordenador do grupo técnico de trabalho jovem e membro do grupo técnico de trabalho em saúde pública.

 “Enxerguei o convite para assumir a Secretaria Municipal de Saúde como um grande desafio devido ao momento de pandemia que estamos vivendo, mas tenho plena convicção de que com a colaboração dos profissionais da pasta conseguiremos dar continuidade com os trabalhos que estavam sendo realizados”, relata Cristoffer.

 “Agradeço imensamente ao Marcirio pela dedicação ao longo desse período em que esteve à frente da Secretaria municipal de saúde, no qual desenvolveu com grande maestria todo o seu trabalho, e ao Cristoffer que chega para somar, desejo as boas vindas e que juntos possamos trabalhar e somar esforços para lutar cada vez mais pela saúde do nosso município” declarou a Prefeita Cássia Furlan.

AI PMPE