Assomasul: Caravina entrega gestão em dia e recebe homenagens de instituições

147
Os funcionários e a diretoria da associação também entregaram uma placa em homenagem ao ex-dirigente

Ex-prefeito de Bataguassu, cidade agraciada com o ‘Selo Prefeitura Destaque’, conferido pelo TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado), escolhido prefeito “Modelo de Gestão de Excelência”, Pedro Caravina entregou as finanças da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) em dia ao prefeito de Nioaque, Valdir Júnior.

As contas da diretoria anterior foram aprovadas pelo Conselho Fiscal da Assomasul e por unanimidade dos prefeitos que participaram da última assembleia-geral ocorrida em dezembro de 2020.

Após o ato de transmissão de cargo, ocorrido no fim da tarde desta sexta-feira (29),Caravina foi agraciado com a

“Outorga do Mérito de Contas”,

conferido pelo conselheiro-presidente Iran Coelho das Neves, em comemoração aos 40 anos de existência da Corte Fiscal.

Os funcionários e a diretoria da associação também entregaram uma placa em homenagem ao ex-dirigente que revolucionou com uma gestão moderna e eficiente, durante a qual garantiu recursos de monta para os 79 municípios do Estado por meio do movimento municipalista liderado pela CNM (Confederação Nacional de Municípios) e conseguiu a doação definitiva, do governo do Estado, da área onde a Assomasul funciona há mais de 39 anos. A entrega foi feita pela secretária da Presidência, Mariana Garrido.

Além da “Outorga do Mérito de Contas ” Caravina também foi homenageado pela Loja Maçônica Harmonia e Verdade, Oriente de Campo Grande, filiada ao GOB (Grande Oriente do Brasil, em Mato Grosso do Sul). A entrega da homenagem foi feita pelo Venerável-Mestre da Loja, Gleibe Rosa Máximo.

“Ao ilustre prefeito de Bataguassu e presidente da Assomasul, Pedro Caravina, o nosso reconhecimento, gratidão e administração pela sua inabalável e permanente fidelidade à nossa Sublime Ordem e, em especial, por sua dedicação às ações de cunho social sempre presentes em nossas campanhas beneficentes”,

agradeceu ele ao entregar uma placa em homenagem ao ex-dirigente.

ROTARY
Durante o ato, o cerimonial leu um ofício enviado pelo presidente Alex Walber e pelo vice-presidente do Rotary Clube de Campo Grande, Lucimar Lacerda de Melo, destacando a parceria institucional na área de saúde.

“O Rotary Club de Campo Grande vem agradecer a parceria institucional da Assomasul nas campanhas de vacinação dos anos de 2019 e 2020, onde o nosso Estado foi destaque entre as todas unidades da Federação. Isso tudo só foi possível pela sensibilidade, liderança e protagonismo do presidente da entidade, Pedro Arley Caravina, que não mediu esforços na interlocução com todos os prefeitos e prefeitas de Mato Grosso do Sul e seus respectivos secretários de Saúde, em busca do empenho e da sensibilização quanto à importância da vacinação de nossas crianças. Assim, ressaltamos a importância da renovação dessa parceria para 2021, e também nos anos seguintes, tendo em vista a importância e o destaque da Assomasul nos municípios”, destacou.

Caravina também deu cara nova ao prédio da Assomasul, que sofreu mudança radical em seu visual e sua estrutura física.
fonte: www.cenarioms.com.br

Comentários

- PROPAGANDA -