Dando prosseguimento na parceria e com a finalidade de promover novos aprendizados aos munícipes, a Prefeitura de Presidente Epitácio, através da Secretaria de Assistência Social, juntamente com o Ministério Público do Trabalho e com o Serviço Social da Indústria (SESI), oferecem novos cursos de culinária gourmet no município.

Com as novas turmas, os alunos terão a oportunidade de aprender a preparar inúmeras receitas, tais como: olho de sogro, camafeu, brigadeiro branco, brigadeiro de nuttela, bolo de abacaxi, bolo no pote salgado, entre outros. De acordo com a Secretária da Assistência Social, Dulce Menezes, não é necessário nenhum investimento, nem no ato da inscrição e nem no decorrer do curso. O curso será ministrado no CRAS e todas as aulas serão aplicadas pela equipe do SESI.

O curso contará com duas turmas em dias e horários distintos, sendo a primeira turma no dia 25 de Janeiro, no qual serão ministradas receitas de doces. A segunda equipe terá a oportunidade de aprender a preparar bolo de abacaxi e bolo diplomata, o curso acontecerá nos dias 25 de Janeiro e 01 de Fevereiro. No dia 26 de janeiro, será a vez dos alunos aprenderem a preparar bolo de pote salgado e bolo caseiro de ameixa.

Para os interessados, as inscrições serão realizadas nos dias 20 e 21 na Assistência Social, localizada na Rua Paraná, 4-56, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00. Levar apenas documento com foto. As vagas são limitadas.

AI PMPE / FOTOS ORINHO