Guarda Mirim de Presidente Epitácio abre inscrições para Oficinas Culturais Gratuitas

157

Neste dia 15 a Guarda Mirim iniciou as inscrições para as Oficinas Culturais Gratuitas de Dança, Sopros e Percussão, que serão desenvolvidas nos dias de segunda e terça-feira das 9h às 11h e das 14h às 17h, na sede da Guarda Mirim, localizada a rua Porto Alegre nº 12-88. As Inscrições ocorrerão de 15 à 29 de Janeiro das 8h às 17h, presencialmente na Guarda Mirim ou através do celular (whatssap) (18) 99681-5565.

Os candidatos deverão estar matriculados na rede de ensino regular e possuir idade entre 12 a 18 anos e no ato da inscrição deverão informar : o nº do RG, CPF e endereço. Segundo a Assistente Social da entidade, Amanda Santos, as oficinas fazem parte do atendimento social da instituição oferecido aos jovens, e estarão sob a coordenação do Músico/Pedagogo Odair José e com os seguintes conteúdos e números de vagas:

Dança: (Estilos Contemporâneos e Coreográficos) – 30 Vagas.

Sopros: (Trompete, Trombone de Vara, Tuba , Euphoniun (bombardino), Flugelhorn e Trompa) – 40 vagas.

Percussão: (Caixa, Prato, Surdo, Tenor (quadriton) e Bumbos Polifônicos (vários tamanhos ) – 20 vagas.

As aulas terão inicio dia 01 de fevereiro com turmas alternadas nos períodos da manha e da tarde, os alunos das escolas de período integral poderão participar em horário alternativo e todas as atividades estarão respeitando os protocolos de combate ao Covid -19.

AI FUNDAÇÃO MIRIM

Comentários