Acqua Vivia apresenta o projeto Celebração à Vida

0
642

“Celebração à Vida” é o nome projeto da academia Acqua Viva, que vai lançar um vídeo neste sábado, 19-dez, ‪às 14h‬. Abordando o tema da resiliência com muita dança, beleza, criatividade e arte, mostra como a interação homem e natureza é importante neste momento de aprendizagem e de superação das adversidades em tempos de pandemia.

Gravado na bela Estância Turística de Presidente Epitácio-SP, o vídeo divulga a cidade e suas lindas paisagens, além de promover e dar visibilidade em escala global a cultura artística epitaciana.

E o vídeo, por si só, é um grande exemplo de resiliência, pois substitui momentaneamente o tradicional festival anual de arte e cultura da academia, que não acontecerá presencialmente devido a pandemia, mas poderá ser visto no mundo todo através das redes sociais.

Feito durante a pandemia, as gravações respeitaram e evidenciam a importância de se seguir as regras de biossegurança e higiene, fazendo de “Celebração à Vida” um alento e exemplo nestes tempos em que arte e ciência são tão desrespeitadas por uma parcela da população.

Veja o trailer aqui e assista o vídeo completo neste sábado em:

14h – Facebook (Acqua Viva)
18h – Instagram (acquavivaacademia)
20h – Youtube (Acqua Viva Academia)

#UseMáscra #Use_Máscara_Quando_Estiver_Falando_Com_Outra_Pessoa #NãoSejaEgoísta_UseMáscara #FluvialTibiriçá #Epitácio. Acervo: Acqua Viva Academia. Vídeo produzido por Diego Rocha/+55 18 99758-7292.

https://www.facebook.com/acquavivaacademia/videos/1678452558991559