Livres pensadores recebe especialista para falar sobre radienestesia neste sábado, 26

74

Você já ouviu falar em radiestesia? A técnica permite avaliar vibrações energéticas. Para falar sobre o tema, a Sociedade de Livres Pensadores de Pres. Prudente convida o radiestesista e radionicista prudentino Danilo Martins para uma transmissão ao vivo neste sábado, 26, a partir das 16h, no Facebook.

Elaborado no início do século XX, a palavra radiestesia foi criada em 1892 por Abade Bouly e representa a união de dois termos: radius (do latim) e significa radiação, e aisthesis (de origem grega) que significa sensibilidade, indicando assim a sensibilidade às radiações.

Com formação acadêmica e atuação na área jurídica, paralelamente, Danilo se interessou pela radiestesia no ano de 2000 e radiônica, em 2016. Hoje aposentado do Direito, tem se dedicado exclusivamente ao tratamento radiestésico, radiônico e cursos sobre a técnica.

Assim como o Sol e a Lua que nos afetam com radiações energéticas, nossos pensamentos também são capazes de criar energias que irradiam através de nossos corpos, por isso a importância de nos equilibrar frequentemente, explica Martins.

Conforme, na Radiostesia, o material de trabalho é constituído de gráficos, pêndulos e alguns outros instrumentos. Já na Radionicia, é empregado equipamentos magnéticos, eletro-magnéticos e até eletrônicos. “Dentre os benefícios, está o equilíbrio energético de pessoas, locais, animais, situações, resultando na saúde física e mental”, pontua.

Live
A live acontecerá diretamente na fanpage https://www.facebook.com/LivresPensadoresPrudente

Francinara Nepomuceno / Assessora de Imprensa

Comentários