Epitaciano lança livro em sistema drive thru literário no município

287

O epitaciano, Wantuyr Barbosa Tartari, formado em turismo, administração de empresas e letras, lançará livro em sistema drive thru literário no município de Presidente Epitácio. O drive thru literário, como é denominado o evento, será realizado dia 11 de setembro de 2020, das 16h30 às 18h30, na Rua Pernambuco, 17-05 no pátio do Colégio Objetivo.

Turismólogo e administrador, Tartari já escreve semanalmente para um jornal, mas agora na conjuntura de pandemia, o epitaciano se descobre escritor resolvendo aventurar-se na literatura. Inspirado em acontecimentos recentes de sua vida, envolvendo perdas familiares, o escritor resolveu amenizar a saudade transcrevendo sua história.

A obra tem como título, “Memórias 1-70”, que é uma referência ao número da casa em que o autor morou por mais de 20 anos em Presidente Epitácio-SP e o enredo movimenta diversos personagens conhecidos na cidade. O livro chama atenção pela interatividade através de QR Code com momentos de saudosismo, lembrando as décadas de 70, 80 e 90.

“Memórias 1-70 é um resgate de uma fascinante história que permeia alegrias, tristezas, lutas e superações, sendo um afago para muitos nesse delicado momento da humanidade”, afirma Tartari.

O epitaciano Wantuyr Tartari será o primeiro a lançar um livro em sistema drive thru na Joia Ribeirinha. Cada exemplar custará R$ 30,00 e a aquisição será feita sem a necessidade de aglomeração, possibilitando ainda o autógrafo do autor. Wantuyr Tartari diz que o lançamento em sua terra natal será um presente para a cidade do pôr do sol mais bonito do Brasil. Conclui o autor.

Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio

Comentários

- PROPAGANDA -