Prefeitura de Bataguassu convoca famílias pré-selecionadas do Programa FGTS Subsidiado

0
719

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres, por meio do Núcleo Municipal de Habitação está convocando as famílias pré-selecionadas pelo Programa Habitacional Financiado com Subsídio (FGTS).

De acordo com a chefe do Núcleo Municipal de Habitação, Ariele Jerônimo, a lista dos convocados pode ser acessada através do site da Prefeitura (banner na página principal) ou pelo link https://cdn1.bataguassu.ms.gov.br/uploads/page_item/file/708/Pr_-selecionados_FGTS__2_.pdf)  Ariele comenta que as famílias pré-selecionadas devem buscar orientação a respeito do andamento do programa no próprio Núcleo Municipal de Habitação localizado na rua Odorilho Ferreira, 346, centro (esquina com Laboratório Nakata). O horário de atendimento presencial é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas (horário de Brasília) ou pelo telefone (67) 3541-3970.

SAIBA MAIS
O Programa FGTS Subsidiado visa financiar, por intermédio da CEF, com recursos do FGTS e subsídio Federal e do Estado, em parceria com os municípios, a construção de casas. Ele é direcionado para famílias com renda entre R$ 1.300,00 a R$ 4.685,00.

Para participar, o cidadão não pode ter casa própria; não deve ter sido beneficiado em outro programa habitacional ou ter recebido subsídio do FGTS; não poderá ter restrição cadastral e deve possuir renda dos componentes do financiamento e a capacidade de pagamento, exigidos pelo agente financeiro do programa.

Em Bataguassu, são 64 unidades habitacionais a serem construídas em uma área destinada pelo município localizada no bairro Residencial Jardim São Pedro. As unidades habitacionais serão compostas de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço com acessibilidade.

Foto Arquivo/Assecom