Com estilo e elegância Maison Requinte Rigor promove evento de reinauguração

0
532

A quinta feira (23), dessa semana foi marcada por um restrito evento de reinauguração da Maison Requinte Rigor, o empreendimento que já é consagrado como um dos mais requisitados e completos no seguimento de aluguéis e vendas de trajes de gala, tanto masculinos como femininos, recebeu amigos, familiares, colaboradores e cliente para um descontraído evento de reinauguração.

Também especializada em trajes para noivas, debutantes, madrinhas, entre outros. A loja faz jus a seu nome com peças requintadas, de alto padrão em voga no mundo da alta costura que com certeza fará a data comemorada muito mais luxuosa e única.

Com preços acessíveis, uma infinidade de modelos e com a missão de realizar sonhos a Maison Requinte Rigor, também possui um equipe especializada no atendimento humanizado, ambiente climatizado e compromisso de prezar sempre pela satisfação de seus clientes.

Compartilhando momentos inesquecíveis da melhor forma possível as responsáveis pelo empreendimento Fabiana Renata kappe e Raphaela Vidal trazem para Presidente Epitácio novidades constantes, por esse motivo a Maison Requinte Rigor já é a maior loja de aluguéis de trajes do município.

Sobre tal feito a sócia proprietária Fabiana destacou à equipe do site Tribo Vibe:

“Trabalhar com a realização de sonhos não é fácil, já que estaremos presentes vestindo pessoas em ocasiões tão especiais, não é simples e por isso, buscaremos além de atender as expectativas de nossos clientes, superá-las, com diferentes características competitivas em relação aos serviços já existentes, mesmo que isso exija uma sequência de erros e acertos, então estaremos sempre em busca do aperfeiçoamento”,

falou Kappe.

Aceitando cartões de credito , debito, PIX e dinheiro o empreendimento também pode ser visto nas redes sociais Instagram: @maisonrequinte.rigor Facebook: Requinte Rigor. A Maison está localizada na Maceió Nº5-36, atende pelo telefone: (18) 98139-7982. Então se você quer tornar comemorativas mais especial, confira os elegantes trajes da Maison Requinte Rigor.

Por: Weber Pessoa / Imagens: Romerito