Homem é preso por tráfico de drogas em Euclides da Cunha Paulista

0
638

No dia 17 de julho de 2020 (sexta-feira), policiais militares de Euclides da Cunha Paulista/SP, efetuaram a prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas no município.

Durante patrulhamento ostensivo/preventivo, os policiais foram solicitados para atendimento à ocorrência de falsa comunicação de crime, pois um adolescente identificou-se com nome falso e que seria vítima de furto de sua motocicleta. Durante o atendimento ficou esclarecido que tratava-se de tráfico de entorpecente, pois o adolescente tinha recebido em seu whatsApp uma foto de um homem com uma arma de fogo, o qual já havia denúncia que possuía arma e que traficava entorpecente.

O adolescente foi submetido à busca pessoal e residencial, porém nada de ilícito foi localizado. Entretanto, o homem que enviou a foto, foi detido por dois policiais que estavam de folga, sendo submetido à busca pessoal, no entanto nada de ilícto foi localizado. Todavia, foi efetuada busca domiciliar, sendo localizado em seu quarto, dentro de uma lajota uma sacola com 10 (dez) invólucros de maconha e a quantia de R$ 1.627,00 (um mil, seiscentos vinte e sete reais) em dinheiro, contudo a arma não foi localizada.
Diante dos fatos o homem foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, permanecendo à disposição da Justiça.#42bpmi
#POLÍCIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 42º BPMI


fonte: https://42bpmi.blogspot.com/