Prevenção – Agentes de Saúde e Endemias recebem Kit de proteção do Sindiemprol

0
560

Os agentes de saúde e de endemias do município de Presidente Epitácio receberam na última sexta-feira, 03, um kit de proteção disponibilizado pelo Sindiemprol – Combate às Endemias e Saúde da Família do Estado de São Paulo. Foram distribuídos cerca de 80 kits, contendo protetor fácil e álcool gel, a fim de amenizar os riscos de contaminação dos profissionais.
“Estamos passando por um momento muito difícil de pandemia, e ficamos muito felizes por estarmos conseguindo ofertar EPI’s para os agentes, trazendo mais segurança no dia-a-dia de trabalho dos funcionários da saúde”, relata o Diretor Sindical, Paulo Lopes.

Segundo Lopes, essa oferta proporciona uma proteção extra para cada agente, uma vez que eles também estão na linha de frente de combate ao novo coronavírus, além do trabalho de orientação que eles realizam com os munícipes de residência em residência. “Por isso, como sindicato temos que trabalhar, a fim de proteger estes profissionais, que assim como tantos outros, estão se expondo para levar mais informação e segurança para os munícipes”, finaliza.

AI PMPE