Prefeitura realizará Live Solidária em comemoração ao dia do Padroeiro

0
522

No próximo Domingo, 28, às 20h a Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, realizará a tradicional Festa de São Pedro, padroeiro do município. No entanto, dessa vez, a diversão será diferente, devido ao período de pandemia e distanciamento social, os munícipes irão desfrutar de muita música boa no conforto de suas casas através da Live Solidária.

Segundo o Secretário de Turismo, Frank Bala, a data não poderia passar em branco, uma vez que a Festa do Padroeiro é tradicional no município. “Apesar de não ter a população presente, poderemos através da transmissão, propagar um pouco da alegria da nossa festa”, relata Frank Bala.

A Live foi intitulada solidária, pois além de oferecer um show com Doni Bis regado de muita animação e forró, e contar com a participação do Balé Folclórico, os munícipes poderão realizar doações de alimentos que serão destinados às entidades do município, Alfa e Ômega, Espaço Criança e Abrigo Recanto do Vovô.

“A arrecadação de alimentos será através de Drive Thru, no dia da Live, no domingo 28, a partir das 16h00 e vai até às 21h, em frente ao Anfiteatro João Brilhante, localizado na Avenida Juliano Ferraz Lima, km 6”, explica o Secretário. Além de realizar a doação, o munícipe poderá entregar um papel com seu nome e telefone para contato, a fim de concorrer aos brindes que serão sorteados durante a apresentação.

No dia do Padroeiro, 29, às 09h, a Paróquia São Pedro realizará a transmissão on-line, através de suas redes sociais, da Santa Missa, com a presença do Bispo Diocesano, Benedito dos Santos, no qual fará a inauguração e bênção da imagem de São Pedro, que será instalada na Praça da Igreja Matriz. Logo após a Missa terá a tradicional bênção dos carros, todos os munícipes poderão participar.

A transmissão da Live Solidária será realizada através do Facebook da Secretaria de Turismo e Cultura e do canal no YouTube do cantor Doni Bis.

AI PMPE

CANAL DA LIVE
https://www.youtube.com/watch?v=cIpeJIBkLhQ&feature=youtu.be