Uber lança novo recurso para transporte de artigos pessoais

107

Objetivo da nova modalidade é ajudar no combate à covid-19

Uber Flash, esse é o nome da nova categoria que permite solicitar viagens para enviar artigos pessoais sem sair de casa da empresa Uber. O objetivo da nova modalidade é ajudar no combate à covid-19, seguindo as recomendações das autoridades de saúde de manter o distanciamento social.

Através da nova modalidade, é possível enviar itens de tamanho pequeno ou médio, com peso máximo de 10 kg e que caibam no porta-malas de um carro da categoria UberX sem impedir a visibilidade do condutor. No momento as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Porto Alegre são as única com acesso ao novo serviço.

De acordo com a companhia, o preço sugerido do envio de objetos aparece no app e para o cálculo são levados em conta a distância e o tempo estimado. A empresa também informou que os objetos devem ter o valor máximo de R$ 500.

O Uber Flash funciona diariamente, entre as 6h e as 23h, e é importante ressaltar que a empresa não se responsabiliza em caso de danos ao produto enviado ou extravio. A modalidade não inclui nenhum tipo de seguro.

O IMPARICAL

Comentários