Deputado Ed Thomas destaca entrega de mais ônibus escolares para municípios do oeste paulista

0
526
Deputado Ed Thomas e o ministro da Educação, Abrahan Weintraub

Dando prosseguimento a uma ação iniciada ano passado, quando em Presidente Venceslau foram entregues ônibus para vários municípios do oeste paulista, pelo Ministério da Educação, em parceria com o Governo de São Paulo para transporte de estudantes, está programada para a próxima segunda-feira (17/2/20), mais uma etapa do Programa Caminho da Escola.

A informação é do deputado estadual Ed Thomas (PSB), que se empenhou com a Unipontal – União dos Municípios do Pontal do Paranapanema, juntamente com o presidente da entidade, o prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, solicitando aos representantes do Senado e Câmara Federal, Major Olímpio e o deputado federal Cel.

Tadeu para que mais cidades desta região fossem contempladas com veículos escolares, através deste programa que propõe reduzir as distâncias para expandir a educação no País. “E o resultado deste trabalho conjunto é a presença do ministro da Educação, Abraham Weintraub segunda-feira (17) na Capital paulista, para entregar mais ônibus escolares contemplando também municípios do Oeste Paulista”, disse Ed Thomas, sobre o evento previsto para às 10 horas da manhã, no Campo de Marte, em São Paulo.

Assessoria de Comunicação / Jornalista – Airton Roberto Messinette / Registro fotográfico – Alex Schneider