Drogas e simulacro de arma de fogo são apreendidos durante operação policial em Regente Feijó

183

Ação conjunta das polícias Civil e Militar, realizada nesta terça-feira (14), também resultou na prisão de um homem.

Um homem foi preso nesta terça-feira (14) por tráfico de drogas, em Regente Feijó. Maconha, crack e um simulacro de pistola foram apreendidos durante a operação conjunta das polícias Civil e Militar, por meio das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Força Tática Equipe de Força Tática.

As equipes receberam informações de que um rapaz estava embalando drogas para a venda e foram ao endereço denunciado e encontraram a moradora. Na sequência a casa foi vistoriada, ocasião em que foi localizada na cozinha, sobre a geladeira, um cinzeiro com uma porção pequena de maconha dentro.

Já no quarto foi encontrado em uma estante, dentro de um recipiente de papelão, outra porção grande de maconha e R$ 3,30 em moedas. No mesmo cômodo, no chão, foram localizadas 52 pedras de crack dentro de caixa de essência de narguilé.

No bolso interno de uma blusa de frio que estava pendurada atrás da porta os policiais encontrarm um simulacro de arma de fogo.

Em continuidade às diligências, já no lado externo, especificamente nos fundos, entre o telhado e o forro da casa, foi localizada mais uma porção média de maconha.

O apoio do Canil do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) foi solicitado nas verificações, mas nada mais foi localizado.

Fonte G1 Prudente

Comentários