Semec divulga edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professores Temporários

0
587

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professores em caráter temporário para o ano letivo de 2020. Os profissionais atuarão em salas de aula nas modalidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Projeto Socioeducativo e Cultural.

Conforme o documento que já está disponível para consulta através do site https://www.bataguassu.ms.gov.br/paginas/concurso-publico-e-processo-seletivo/ ou na edição desta terça-feira, dia 19 de novembro, do Diário Oficial https://www.bataguassu.ms.gov.br/paginas/diario-oficial/, páginas 144 a 152, podem participar da seleção profissionais graduados em Pedagogia (Licenciatura) ou Normal Superior; ou de acordo com áreas específicas de atuação como Licenciatura em Educação Física; Licenciatura em Língua Portuguesa; Licenciatura em Matemática; Licenciatura em Ciências; Licenciatura em História; Licenciatura em Geografia; Licenciatura em Língua Inglesa; Licenciatura em Música e Licenciatura em Arte.

O professor cumprirá jornada de trabalho de 22 horas aula semanal.
Para os interessados, as inscrições estão abertas a partir desta terça-feira, dia 19 de novembro e prosseguem até dia 28 de novembro mediante preenchimento de formulário disponível através do site da Prefeitura, por meio do link https://www.bataguassu.ms.gov.br/paginas/concurso-publico-e-processo-seletivo/.
O candidato deve imprimir a ficha, preencher os dados solicitados e entregá-la na sede da Semec localizada na rua Dourados, 457, centro, no período das 8 às 11 horas (horário de Brasília). É preciso ainda apresentar cópias de documentos pessoais solicitados em edital.

O prazo para entrega do formulário de inscrição será encerrado dia 29 de novembro(sexta-feira).
A prova escrita será realizada no dia 15 de dezembro. As atribuições de aulas dos candidatos aprovados no Processo Seletivo, por sua vez, está marcada para os dias 28 e 29 de janeiro de 2020.
Mais informações na Semec pelo telefone (67) 3541-1470.
Confira o edital completo no Diário Oficial https://www.bataguassu.ms.gov.br/paginas/diario-oficial/, páginas 144 a 152.

AI BIANCA LIMA / Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu