Mesatenistas voltam do MT com 6 medalhas

43
Foto: Cedidas/Giba - Guilherme tem mais 3 medalhas para a coleção e Giba 2 de ouro

Atletas retornam já pensando na 7ª Etapa da Liga Oeste Paulista, em Tupã, no domingo; “Vamos em busca de pódios e de ficar entre as três primeiras cidades”, diz Giba.

Os mesatenistas prudentinos da equipe do clube Oeste/Semepp/Liane/Nossafrota/Senhor Gourmet/Jeito Gelado Sorvetes/Charles Adesivos estão retornando da Super Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste de Tênis de Mesa, em Cuiabá (MT), já pensando nos preparativos para a 7ª Etapa da Liga Oeste Paulista, em Tupã (SP), no domingo. De 20 para mais atletas estarão competindo neste evento.

“Vamos em busca de pódios e tentar ficar entre as três primeiras cidades. Nossa participação em Cuiabá foi muito satisfatória, de sete medalhas que poderíamos trazer para casa, conseguimos seis. Isso é muito bom!”, exclama Gilberto Henrique Branco, o Giba, 30 anos, que foi campeão na Super Copa na categoria Rating I e no absoluto D.

“VAMOS EM BUSCA DE PÓDIOS E DE FICAR ENTRE AS TRÊS PRIMEIRAS CIDADES. NOSSA PARTICIPAÇÃO EM CUIABÁ FOI MUITO SATISFATÓRIA, DE SETE MEDALHAS QUE PODERÍAMOS GANHAR, CONSEGUIMOS SEIS. ISSO É MUITO BOM!”
Giba

O atleta mais jovem que se aventurou nos 1,200 quilômetros até o Mato Grosso (MT), Guilherme Furtado, 19 anos, está trazendo na mala duas pratas, uma conquistada no Absoluto C e outra no Juventude e o terceiro lugar no Rating G. Já Carlos Porto, 49 anos, ficou em terceiro na categoria Veterano 40 e quinto lugar no Rating G.

A Super Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste de Tênis de Mesa recebeu a inscrição de 50 clubes, de 20 Estados brasileiros, 207 atletas inscritos e 20 pré-inscritos, 201 Ranking, 97 Rating.

Fonte: Imparcial.com.br / Foto: Cedida / Giba

Comentários