Show de Maiara e Maraísa reúne mais de 9 mil pessoas na Faive

0
815
Dupla foi a primeira a se apresentar no palco principal do evento (Foto: Reprodução / Edmultimídia)

A Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive) começou com o pé direito! O recinto de exposições “Alfredo Ellis Netto” recebeu, na noite deste sábado (3), um público superior a nove mil pessoas para o show de Maiara e Maraísa, conforme estimou a comissão organizadora. Trata-se do primeiro show da 43ª edição da Faive no palco principal.

Nem a queda de temperatura assustou o público, que tomou a arena a partir das 23h30 e cantou grandes sucessos da dupla, como 10% e Não Abro Mão. O show teve duração de 1h40. Em um dos momentos mais emocionantes, a plateia cantou a música “Nem Tchum” e fez um verdadeiro show de luzes com os celulares. A ação foi registrada pela cantora Maraísa, que colocou um vídeo de 36 segundos em sua conta no Instagram. “Obrigada Presidente Venceslau por essa capela incrível”, escreveu.
Em entrevista para a assessoria da Faive, a cantora Maiara lembrou que a dupla ainda não havia se apresentado no município, o que aumentou a expectativa para esta apresentação. “Presidente Venceslau é uma cidade na qual temos um carinho muito grande. Temos amigos na região, frequentamos bastante. Quando começamos a fazer sucesso, a gente fez show em Presidente Prudente e em outras cidades, só não chegamos em Presidente Venceslau”, comentou.

Sobre a relação com o público, as cantoras agradeceram o carinho e ressaltaram a naturalidade deste contato. “A galera sente, nós sentimos isso. É uma troca de energias. Falo que a gente canta como uma desculpa, porque na verdade a gente gosta de estar no meio do povo, vendo essa alegria, de alguma forma estar unindo pessoas e conseguimos fazer isso através da nossa música”, completaram as irmãs.

Sequência da Feira
Neste domingo, o recinto de exposições “Alfredo Ellis Netto” receberá o show da cantora sertaneja Lorena Cristine. A apresentação será gratuita e o recinto permanecerá aberto ao público.

A Faive começou no sábado (3) e seguirá com sua programação até o dia 11 de agosto, domingo da semana que vem.

Eduardo Maduro/Assessor de Imprensa – Faive