31ª Gestão Administrativa do Capítulo Mahatma Gandhi n°537 da Ordem DeMolay de Presidente Epitácio Chega ao Fim

127

Na tarde do dia 3 de agosto, se encerrá as últimas reuniões da 31ª gestão administrativa do Capítulo Mahatma Gandhi n°537 da Ordem DeMolay de Presidente Epitácio, vulgo é patriocionado pelas augustas e respeitáveis Lojas Maçônicas Vivaldo Lauro Langhi, Acácia Ribeirinha e São João da Escócia Iv.

Iniciaram a tarde com a Ordem dos Escudeiros da Távola Redonda, às 14h00, sob estímulos aos membros que visam trabalhar a desenvoltura oratória individual, em questão da idade dos garotos. Na sequência a reunião ordinária da Ordem DeMolay do município, às 15h00.
Mais uma gestão que se encerrá, a tríade representada pelo Mestre Conselheiro João Pedro Maroto Castor, 1° Conselheiro Gabriel Victorio Brusati da Silva e 2° Conselheiro Valdemir Silvério Botelho de Oliveira, lidaram com tal liderança juvenil de maneira que por meio de acertos e principalmente erros que foram convertidos em algo produtivo ao município, como as ações solidárias realizadas, é possível identificar os esforços com a comunidade.

Honrosamente, a 31ª administração, por meio do projeto proposto pela comissão de filantropia, se destacou entre os capítulos do Brasil, ao ser citada no Instagram do SCODB (Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil), pelo projeto da Páscoa Solidária, vulgo visava contribuir com tal feriado atrativo, popularmente conhecido por chocolates, doces etc, de crianças humildes da Instituição Alpha e Ômega. Tal reconhecimento foi sem dúvidas marcante ao capítulo, devido a história do SCODB se encerrando em breve, e ao mesmo tempo dando continuidade se unindo ao outro supremo.

A 32ª gestão administrativa do Capítulo Mahatma Gandhi n°537 da Ordem DeMolay de Presidente Epitácio, futuramente representada após a posse, vulgo será realizada dia 17 do mês de agosto, pelo Mestre Conselheiro Caio Cachoni, 1° Conselheiro Gustavo dos Santos Santini e 2° Conselheiro João Marcelo Sparapan Servilha Oliveira.
Por Kelvin / AI

Comentários