MeetUp Pesquisa e Inovação

0
558

Nesta quarta-feira (24/07), às 19h30, na Inova Prudente, o empreendedor Alessandro Altino convida a pesquisadora Bruna Brasil Brandão para um bate-papo sobre “O papel da pesquisa para o empreendedorismo e inovação”.

Bruna Brasil Brandão, atualmente, desenvolve seu pós-doutorado no Joslin Diabetes Center – Centro de Pesquisa afiliado a escola de Medicina de Harvard, Boston – Massachusetts (Estados Unidos).

Não perca a oportunidade! Venha fortalecer e ampliar seu networking, assim como conhecer a trajetória de vida e profissional da pesquisadora Bruna Brasil Brandão que, certamente, expandirão os horizontes e desvendarão os papeis da pesquisa acadêmica para o desenvolvimento da sociedade.

Para se inscrever é só acessar ao link: https://www.inovaprudente.com.br/eventos/encontro/meetup-pesquisa-e-inovacao.html, sem custo.

Serviço- Para mais informações ou dúvidas o telefone é (18) 3909-9110 ou no site www.inovaprudente.com.br . Inova Prudente está localizado na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 2700, no Jardim Itaipu.

Fonte:  Fundação Inova Prudente