UEPP entrega demandas ao deputado estadual Ricardo Mellão

239

Representando a UEPP (União das Entidades de Pres. Prudente e Região), o presidente Marcos de Carvalho Lucas entregou ofício com demandas regionais ao deputado estadual Ricardo Mellão (Partido Novo) durante sua visita no Hospital Regional do Câncer de Pres. Prudente (HRCPP) na manhã desta segunda-feira (15).

Na ocasião, Marcos Lucas salientou que o documento apresenta problemáticas regionais quanto à regularização fundiária no Pontal do Paranapanema, eventual concessão com o Aeroporto Adhemar de Barros e trecho ferroviário Pres. Epitácio x Ourinhos x Sorocaba. Conforme, há necessidade de ampliação do limite dos módulos fiscais atuais com foco na segurança jurídica; melhora na infraestrutura do Aeroporto Estadual de Pres. Prudente por meio da implantação de um HUB de transportes multimodal interligado ao porto seco de Pres. Epitácio; e força política para investimentos e recuperação dos trechos que a concessionária Rumo não cumpre.

Em seguida, Ricardo Mellão parabenizou a iniciativa da UEPP. “Em conjunto com minha equipe técnica, vamos estudar o documento e analisar todos os pontos mencionados para que possamos colaborar com a região, que tem grande potencial de desenvolvimento”, afirmou.

HRCPP
O presidente da instituição, Francelino Magalhães, pontuou algumas necessidades abrangidas no HRCPP. Em resposta, o deputado informou que o intuito da visita foi recrutar o maior número de prioridades urgentes do hospital para que o auxílio seja feito com efetividade.

AI UEPP

Comentários

- PROPAGANDA -