Mudança – Prefeita conhece nova equipe administrativa da Santa Casa de Epitácio

(Fotos: Assessoria de Imprensa)

Os novos administradores da Santa Casa de Misericórdia da Estância Turística de Presidente Epitácio foram apresentados na segunda-feira (1) à prefeita Cássia Furlan e aos vereadores do município. A equipe é composta pelo administrador Wallace Augusto de Almeida, Frei Bento Eurico Aguiar que atuará como auxiliar da administração, Lucas França Carlos, diretor jurídico e o médico Luís Ayusso Neto.

Durante o encontro a prefeita Cássia falou sobre a intervenção. Segundo ela esta atitude da administração municipal foi para promover maior qualidade assistencial aos pacientes epitacianos, além de buscar mais recursos dos Governos Estadual e Federal, equipar e melhorar o atendimento da entidade. “Esta mudança vem para renovar a minha esperança. O compromisso desta administração sempre foi promover atendimento com qualidade. A administração municipal, em parceria com os vereadores dará todo apoio necessário para a nova equipe de administradores”, falou a prefeita.

A prefeita agradeceu ainda a equipe interventora que voluntariamente e provisoriamente assumiu a administração da Santa Casa.

O novo administrador Wallace Augusto disse que neste momento existe uma sinergia importante para reverter à situação da Santa Casa. “Temos que fazer um trabalho em conjunto. Não se faz nada sozinho, precisamos da colaboração de todos e do entendimento da população. Todos unidos conseguiremos chegar ao objetivo, e o nosso é fazer com que a Santa Casa trabalhe e sirva melhor. Nosso intuito aqui é fazer com que seja um hospital de referencia, que atenda as expectativas e resolva os problemas. Nosso trabalho será voltado para a assistência e acolhimento do paciente”, disse.

Frei Bento falou que a partir de agora será iniciada na Santa Casa de Epitácio uma nova etapa. Para ele o sonho de um atendimento melhor, com qualidade e humanizado será realidade.

Também participaram do encontro o vice-prefeito José Carlos Botelho Tedesco, o secretário municipal de saúde e presidente da comissão de intervenção, Miguéias Alves de Oliveira, o presidente da Câmara dos Vereadores Moisés Sebastião da Silva, e os vereadores Tatiana Gomes Colares, Brasilina Olegário Massoco, Marlan de Melo, Marcos da Silva Florêncio e Israel Leôncio dos Santos.

Intervenção

A intervenção da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Epitácio foi decretada no dia 27 de abril deste ano. Após esta data foi constituída uma comissão através de portaria, com representantes do Poder Executivo, Legislativo, Conselho Municipal de Saúde e membros da Santa Casa.
AI PMPE

(Fotos: Assessoria de Imprensa)

Comentários