Realizado no domingo (16), no Anfiteatro Municipal João Brilhante em Presidente Epitácio recebeu a peça teatral ‘Até que o Tinder nos separe’. A comédia estrelada por Wanderlei Grilo, Victor Branco da Praça é Nossa e Ana Morisa é uma paródia inspirada no filme ‘Eu os declaro marido e Larry’.

Dois amigos héteros decidem se casar para aproveitar ‘benefícios’ por meio de uma união homoafetiva. Traumatizado pela morte da esposa há cinco anos, o protagonista Beto, além de cardíaco, tem a tarefa de cuidar de dois filhos que estudam em um colégio interno. No entanto, uma questão tem atormentado seus pensamentos: o que aconteceria com as crianças caso ele viesse a faltar.

Mas, uma brilhante ideia pode resolver essa situação: se casar com seu amigo e vizinho de longa data, Zeca, um desempregado e totalmente viciado no aplicativo Tinder. Com incentivo do seu amigo Zeca, Beto vai conhecendo mulheres e cada uma delas revelando traços de suas personalidades até receberem a visita de uma fiscal para constatar essa união. Está armada a confusão!

O evento teve o apoio da prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio.

Não esqueça de compartilhar e curtir.

Confira fotos de vários eventos em nosso site . www.tribovibe.com.br
Anuncie em nossas fotos ou em espaço fixos em nossa pagina.
facebook.com/tribovibeoficial
instagram.com/tribovibeoficial
twitter.com/tribovibe