Cultura – Prefeita Cássia é homenageada pela adesão ao projeto “Cinema é pra você, sim!”

0
655

A prefeita da Estância Turística de Presidente Epitácio, Cássia Regina Zaffani Furlan esteve visitando a carreta da mostra de cinema itinerante, nesta manhã, terça-feira, dia 28, acompanhada do presidente da Câmara, Moises Sebastião da Silva; do superintendente Regional da Caixa, José Orlando Garla; do gerente da Caixa Econômica Federal de Presidente Epitácio, Akira Ernesto Tatibana; do coordenador de produção do evento da Caixa Seguradora, Clayton Silva dos Santos e da consultora da Caixa Seguradora, Eliana Ribeiro Rosa.

Na ocasião as autoridades epitacianas, foram homenageadas e receberam um quadro de agradecimento pela parceria e adesão ao projeto “Cinema é pra você, sim!” através de parceria entre a Caixa Seguradora a prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio.

O projeto foi idealizado pela ‘Projetos com Incentivo’, agência de Marketing Cultural, e em Epitácio as sessões tiveram a adesão maciça da população epitaciana. Com lotação máxima todos os dias, num total de aproximadamente 1.200 espectadores superando as expectativas dos organizadores.

No Estado de São Paulo essa é a primeira etapa do programa, sendo contemplados 36, dos 645 municípios do Estado, já na Regional que compõe o Oeste Paulista, Presidente Epitácio é um dos cinco municípios contemplados com o programa.

A prefeita Cássia Furlan, parabeniza a caixa Econômica Federal e a Caixa Seguradora pela iniciativa, e por ter sido um dos poucos municípios da Região Oeste a ser contemplado com o projeto que valoriza a cultura para toda a família.

AI PMPE