Definidas as Quatro equipes semifinalistas do Amador de Futebol 2019

279
Joga Samba FC/Casa das Cortinas

Foram definidas as quatro equipes semifinalistas do Campeonato Amador de Futebol “José Veloso de Menezes” 2019. Na 1ª fase, o primeiro lugar, foi da equipe A.A. Vila Martins, com 19 pontos ganhos. Em segundo lugar, ficou a equipe Só Resenha, com 18 pontos ganhos. Em 3º lugar, a equipe da A.A. Vila Esperança/Ep., com 11 pontos ganhos.

Em quarto lugar, a equipe Joga Samba FC/ C. das C, com 10 pontos ganhos. Na próxima fase (semifinal), as equipes jogarão em partida única. Casa haja empate no tempo normal, a decisão de vaga para a grande final, se dará através de cobranças de cinco penalidades máximas por equipe.

Confira os confrontos da fase semifinal: 01 de junho de 2019, sábado, Estádio Municipal “O Pirangueiro”: 18h00min, A.A. Vila Martins (1º lugar) x Joga Samba FC/Casa das Cortinas (4º lugar). 19h30min, Só Resenha (2º lugar) x A.A. Vila Esperança/Epinews (3º lugar).

Artilheiro: Os atuais artilheiros da competição são os atletas Rafael Pereira (Coco), da A.A. Vila Esperança/Epinews, e Vinicius Pereira Andrade, da equipe E.C. Tropical, ambos com 8 gols marcados. Importante: Os atletas que acumularam (3) três cartões amarelos, estão suspensos automaticamente por uma partida subsequente.

Ao final da primeira fase, os atletas que tiverem acumulados (2) dois cartões amarelos, terão os mesmos anulados, começando a fase seguinte (semifinal), sem nenhum cartão amarelo. A decisão final, valendo os troféus de campeão e vice-campeão, mais premiação em dinheiro, esta previsto para o dia 08 de junho, sábado, 18h30min, no Estádio Municipal “O Pirangueiro”. Organização: Divisão de Esportes e Recreação de Presidente Epitácio (DEREPE). Apoio: Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio.

Fonte/Foto: Conrado Cosme

A.A. Vila Esperança/Epinews

 

Comentários

- PROPAGANDA -