Ideal Cosméticos e Essências realiza inauguração e traz para Presidente Epitácio muitas novidades

0
702

Presidente Epitácio e região ganharão um novo espaço, trata-se da Ideal Cosméticos e Essências que vem trazendo infinitas novidades no seguimento. No espaço será possível encontrar cosméticos para corpo, rosto, maquiagem e perfumes.

O empreendimento também traz uma ampla linha de aromatizadores de ambientes, home spray, velas aromáticas, difusores com varetas, essências calmantes, energizantes, stimulantes e afrodisíacos.

Sob a orientação Priscilla Moura dos Santos Guimaro a loja será representante de marcas consagradas no mercado, tais como Avatim, XXl Aromas e Essências, Anna Pegova, Bel Col, Mary Kay e Bioage e está localizada na Rua Iracema Carvalho de Noronha Nº3-67.

Com experiência de anos trabalhando na área de estética a proprietária Priscilla resolveu inovar e abrir esse espaço que estará trazendo produtos de excelente qualidade que você não pode deixar de conferir. Com preços justos e condições de pagamentos imperdíveis o espaço será aberto ao público as 19 horas da próxima quarta-feira (19).

Sobre a inauguração a proprietária disse:

“Estamos inovando e gostaríamos de convidar a todos para fazer uma visita a nossa loja, desde já agradeço a todos pela confiança em meu empreendimento de estética e espero que todos gostem da Ideal Cosméticos e Essências”,

finalizou Priscilla.

O estabelecimento também atende pelos contatos: (18) 3281-5329, (18) 99665-4350 e também está presente nas redes sociais Facebook: Corpoidealrevendedoraavatim , Instagram:@xxi.aromaseessencias.epitacio_

Por: Weber Pessoa