UEPP, CODEPP e autoridades reúnem-se com Superintendente da Receita Federal para tratar sobre projeto

53

A UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região), representada por Marcos Lucas, o CODEPP – Conselho de Desenvolvimento Econômico de Prudente, representado por Antônio Alberto Barbosa, o prefeito Nelson Bugalho e os deputados Ed Thomas e Mauro Bragato,
reuniram-se na tarde de hoje, 02 de maio, com o superintendente da Receita Federal em São Paulo, Dr. Giovanni Christian Nunes Campos.

Na oportunidade, foram levados argumentos sobre o projeto de construção da nova sede da RF em Presidente Prudente em terreno cuja doação foi reiterada pelo Prefeito Nelson Bugalho nas imediações do Aeroporto Adhemar de Barros. Conforme o presidente da UEPP, Marcos Lucas, o “superintendente assumiu e reiterou o compromisso da construção da sede da RF seguindo o projeto, bem como a manutenção das atividades da Receita Federal em nossa cidade”, afirmou Marcos.

Para Alberto Barbosa “a nova sede da Receita pode trazer também um Posto de Alfândega, o que vai ao encontro do desejado desenvolvimento regional”. Uma visita a Prudente foi agendada para 11 de junho pelo Superintendente para mais detalhes a cerca da obra.

Assessora de Imprensa Francinara Nepomuceno

Comentários