Apae de Bataguassu participa de X Festival Regional Nossa Arte e conquista 1º lugar no quesito musical

0
1355

Aluno Jorge Luiz de Freitas classificado em primeiro lugar no quesito musical participará em maio da etapa estadual do evento, em Nova Andradina

Os alunos da Escola de Educação Especial “Professor José Domingos Chionha” da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Bataguassu participaram na última sexta-feira, dia 26 de abril, do X Festival Regional Nossa Arte da 10ª Região do Vale do Ivinhema. O evento foi desenvolvido no município de Anaurilândia e contou com a participação das Apaes de Angélica, Anaurilândia, Bataguassu, Batayporã, Nova Andradina, Ivinhema e Taquarussu.

Segundo a diretora da unidade escolar, Rozeli Lira, durante o festival, foram desenvolvidas apresentações nas áreas de arte musical, arte cênica, dança, dança folclórica, artesanato, artes visuais e artes literárias.
Rozeli informou que o aluno Jorge Luiz de Freitas, da Apae de Bataguassu, se classificou em primeiro lugar no quesito musical e irá participar em maio da etapa estadual do evento que será desenvolvida em Nova Andradina. No quesito dança, os alunos conquistaram o 3º lugar.

A diretora da Apae agradeceu a parceira da Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Políticas para Mulheres pela cedência do servidor Daniel Waldow (assistente social) para apoio dos alunos durante a apresentação no evento. A instituição agradeceu ainda o apoio de Romário Rodrigues assim como funcionários e servidores da escola de educação especial.

AI PREFEITURA BATAGUASSU / Fotos Cedidas