Depois de notar grande dificuldade de uma aluna em enxergar as letras da apostila durante uma das aulas do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas, o Cb PM Amaral se deslocou até a residência da aluna Brendah Raphaelly, para descobrir o motivo que a mesma tinha tanta dificuldade de participar das aulas do projeto e sempre se queixava de fortes dores de cabeça, tendo em vista que a aluna já usava óculos.

Para a surpresa do policial, o PM tomou conhecimento de que os pais da garota não tinham condições financeiras de arcar com a consulta para que houvesse a correção necessária da deficiência visual e posteriormente à aquisição de óculos para Brendah. Em uma ação em parceria com Sd PM Thamiris resolveram realizar a venda de uma rifa para angariar fundos e dessa forma ajudar a menina a ter uma boa qualidade visual, melhorando então seus estudos e sua qualidade de vida.

Os Sd PM Thamiris e Cb PM Amaral agradecem a todos que colaboraram com ação e nós do WP Comunicação Social e Tribo Vibe parabenizamos os mesmo pela excelente iniciativa.

por Weber Pessoa / fotos Edcarlo Fernandes

Comentários

- PROPAGANDA -