Intitulado como: “Se isso não for amor”, um grandioso musical foi apresentado no palco do Anfiteatro João Brilhante na sexta-feira (19), com a participação de membros de comunidades evangélicas e católicas, o espetáculo contou com a participação de vários fieis e teve o intuito de levar os ensinamentos bíblicos há todos os presentes através da dança, musica, artes cênicas e louvores.

Sobre a ação ecumênica, Ester Brito que foi uma das organizadoras do evento falou:

“Deus quer fazer um grande milagre em sua vida, o grande milagre que Deus faz é transformar o seu interior; pelo poder de Jesus você pode mudar de uma pessoa perdida, sem esperança, egoísta, ansiosa e triste para uma pessoa salva, alegre, esperançosa, altruísta e confiante! Batas crer em Jesus e deixá-lo Ele agir em sua vida”,

disse Brito.

 

Dando continuidade ela ainda destacou:

“É verdade você tem um inimigo; Jesus disse que o diabo quer acabar com sua alegria e destruir a sua vida, a boa noticia é que você tem um amigo e o nome dele é Jesus, que te da uma vida abundante, e te faz ter uma vida completamente realizada com ele, você esta sofrendo?? Lembra que Jesus é muito maior que seu inimigo, esse espetáculo tem como objetivo destacar a presença de Jesus em nossas vidas”,

finalizou Brito.

Com direção geral de Lizandra Moura o evento contou com a presença de centenas de expectadores, que puderam apreciar as conhecidas passagens bíblicas, que foram apresentadas de formas diferenciadas, levando toda a plateia a se emocionar e vibrar com tais expressões artísticas realizadas com muita veracidade e profissionalismo.

A coordenação e produção musical teve a assinatura de Junior Brito que também teve a parceria da coordenação vocal de Ester Brito e Lizandra Moura. O espetáculo teve também a grandiosa colaboração das companhias de teatro Shekinah Edilene Miranda e A&C Arislan Jader.

Para abrilhantar ainda mais apresentação, estiveram presentes o corpo de Ballet da professora Lidiane, Ballet Kairós, coral kids da comunidade filhos do coração da Imaculada, coral Kids Casa de Oração para todos os povos, tendo a coordenação de palco de Cleidejane Mizael. Para ajudar no bom andamento do espetáculo o backstage (bastidores), foi coordenado por Junior chalegre, Karlos Batalha, Cleiton Brito, Váleria Silva e Washington Junior.

Na parte musical os participantes foram: Contra Baixo: Guilherme Ribeiro, guitarra: Nelsinho Júnior, bateria: Raphael Vilela, violão: Mario Silva, teclado: Junior Brito. Nos vocais: Ester Brito, Ruciélly Silva, Priscila Guimarães, Thaís oliveira, Daniela Portela, Ágata Carvalho, Kelly Martins, Mirian Tisciane, Margarette Garcia, Murilo Vilela, Higor cristo, Fabiano Martins e Maxwell. Com a participação especial do interprete de libras Alaim Teles.

Os organizadores do evento agradecem a todas as pessoas envolvidas na realização da apresentação e também os expectadores que estiveram presentes e também foram peças fundamentais para realização do mesmo.
Por Weber Pessoa / fotos Edcarlo Fernandes

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI