Prefeitura de Bataguassu retoma construção de casas populares inacabadas em Nova Porto XV

42

A Prefeitura de Bataguassu retomou a construção das dez casas que compõem o Conjunto Habitacional “Antônio Ferreira de Moraes Filho” (Toninho Bolão), no Distrito de Nova Porto XV.

Segundo o prefeito do município, Pedro Arlei Caravina (PSDB), por ser um investimento proposto pelo Governo Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida – Sub 50, o município articulou junto ao órgão para que as moradias fossem concluídas e devido à ausência de retorno, a atual administração municipal optou por dar sequência a construção das habitações.

“Nos comprometemos em executar essas moradias e tornar o sonho da casa própria realidade para essas famílias o mais rápido possível”, destacou Caravina.

As casas populares em construção seguem o mesmo padrão das outras 30 moradias entregues em dezembro de 2015. Todas possuem 41,57 metros quadrados, dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

O investimento do município com a construção das dez casas é de R$ 358.048,67, com previsão de conclusão em 90 dias.
Conforme já informado, o Programa Minha Casa Minha Vida – Sub 50 em Nova Porto XV atendeu famílias de baixa renda com recursos federais e estaduais. Os imóveis foram construídos, por sua vez, em um terreno doado pela Prefeitura.

Fotos Assecom Prefeitura de Bataguassu

Comentários