Aron Consultoria realiza curso de Recrutamento e Seleção

0
2249

Em dois dias, os participantes vão aprender técnicas e procedimentos para executarem de forma estratégica processos de recrutamento, seleção e retenção de talentos

Nos próximos dias 26 e 27 de abril, a Aron Consultoria realiza em Presidente Prudente, o curso Recrutamento e Seleção na Prática, ministrado pelo psicólogo e especialista em gestão e pessoas, Éber Silva Junior. A capacitação é destina a profissionais que já atuam na área, além de estudantes de Administração, Psicologia e áreas afins.

Segundo Éber Silva Junior, o objetivo do curso é instrumentalizar os participantes com técnicas e ferramentas criativas e inovadoras, que tragam melhores resultados e aumento de performance nos processos de Recrutamento, Seleção e Retenção de Talentos. “A proposta do curso é capacitar esses profissionais por meio de um método de recrutamento proativo, aplicando uma visão sistêmica nos Processos de Recrutamento e Seleção por Competências”, afirma.

O curso terá carga horária de 12 horas, com certificado, e vai trabalhar também, a prática de procedimentos fundamentais na integração e retenção de talentos, bem como aplicar o EVP (Proposta de Valor do Empregado). Os participantes vão aprender a identificar o que fazer para obter na prática os melhores resultados com as principais técnicas e ferramentas de Seleção de Pessoas e lições Importantes do Instituto GPTW (Great Place to Work) sobe Recrutamento, Seleção e Retenção de Talentos, além de reconhecer tanto a importância de saber demitir quanto saber contratar.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail aron@aronconsultoria.com.br, com sistema de desconto progressivo para empresas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3903-7171, ou pelo WhatsApp (18) 98140-0244.

Serviço

Curso Treinamento e Seleção na Prática
Dia 26 e 27/4, das 19h às 22h30 | das 8h às 18h (com 1h de intervalo)
Inscrições e informações: aron@aronconsultoria.com.br | (18) 98140-0244 | (18) 3903-7171

Ficha técnica

Éber Silva Junior – Graduado em Psicologia pela Unesp – SP * MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Marketing * Programa de Aperfeiçoamento em Recursos Humanos pelo PROGEP (Programa de Gestão e Pessoas) da USP – SP *Gestão Estratégica do Agronegócio pelo PENSA (Programa de Estudos dos Negócios do Sistema Agroindustrial) da Esalq – USP * Master Coach nas áreas de Desenvolvimento Profissional e Pessoas * Especialista em Treinamentos de Recursos Humanos, Comportamentais e Palestras Motivacionais * Consultor Associado da Aron Consultoria