A preço acessíveis, piscinas do Sesi Presidente Epitácio estão abertas ao público neste verão

0
4114

Há opções para quem deseja passar apenas um dia ou tornar-se um usuário do local

Estamos quase na metade do verão e muita gente ainda não teve a oportunidade de descer até o litoral e curtir uma boa praia, até porque estamos há mais de 600km do mar. No SESI Presidente Epitácio, é possível aproveitar o dia na piscina com toda a família pelo valor de R$20 por pessoa.

No serviço de diária ou day use, as pessoas podem relaxar na água ou no solário do balneário, também têm a possibilidade de utilizar as quadras, ginásios, campos, playground e até mesmo fazer um churrasco ou festa nos quiosques. Quem pensava que a instituição era só uma escola, vai se espantar com a infraestrutura para o esporte e lazer. Há piscinas semiolímpicas aquecidas, infantis, recreativas e para a prática de biribol. Para a segurança dos banhistas, as piscinas são monitoradas a todo o tempo por guarda-vidas.

Para aproveitar esse verão nas piscinas do SESI Presidente Epitácio, é preciso apresentar atestado dermatológico. As piscinas funcionam de segunda a sexta, das 16h às 20h30, aos sábados e domingos, das 9h às 19h.

O verão não acaba em um único dia
Quem não quer perder mais um dia do verão pode fazer a carteirinha do SESI-SP na unidade e aproveitar todos os dias. Chegando no SESI, o interessado deve se direcionar até a Secretaria Única. Lá os atendentes poderão explicar em qual categoria (beneficiário da indústria e dependentes ou comunidade em geral) o interessado pode enquadra.
Mais informações pelo telefone (18) 3281-9460, pelo site https://presidenteepitacio.sesisp.org.br ou pessoalmente: Av. Domingos Ferreira de Medeiros, 2.113 – Vila Recreio – Presidente Epitácio/SP.

AI Sesi