Operação Rodovia mais Segura: Polícia Militar dá duro golpe no crime na zona sul!

0
786

Ontem, 31 de janeiro, por volta das 21:00 horas, durante a Operação Rodovia Mais Segura, policiais militares do 27° BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano), com importante apoio do Canil da Corporação, realizaram incursão na “Comunidade do Iporanga”.

A ação foi planejada pelo comando de policiamento local levando em conta informações precisas da realização de tráfico de drogas nas ruas daquele bairro.

Após chegada das equipes policiais foram realizadas as detenções de 03 pessoas em posse de entorpecentes, praticando o tráfico. Ao serem questionados sobre a procedência do material, eles apontaram a rua em que haveria uma residência na qual a droga estava guardada.

Sem a certeza de qual casa seria o depósito, os policiais militares acionaram o Canil que, com seus cães farejadores, localizaram 02 residências distintas nas quais foram encontrados os seguintes materiais:
•23,906 kg de maconha;
•31,736 kg de cocaína e,
•3,062kg de crack.

Além de 2 seladoras e 2 cadernos de contabilidade.
Na primeira residência foi efetuada prisão de uma mulher que guardava as drogas, totalizando, assim, 04 detidos pelas equipes.

Ocorrência em andamento pelo 101° DP.

Parabéns a todos os policiais militares envolvidos na ação!