Anúncio da grade de shows da Faive movimenta redes sociais

0
1711

O final da tarde desta quinta-feira (17) acabou sendo agitado em Presidente Venceslau pelo anúncio da grade de shows da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive), que em 2019 chega a sua 43ª edição. Os quatro shows principais do evento foram anunciados de uma vez por meio de release escrito pelo presidente da feira pelo terceiro ano consecutivo, Wagner Bueno.

Neste ano, a festa será aberta no sábado, dia 3 de agosto. Na noite do dia 3, a dupla Maiara e Maraísa abrirá as apresentações no palco principal. Na quinta-feira (8), para abrir o segundo final de semana do evento, a dupla Diego e Arnaldo se apresentará. Já na sexta-feira, dia 9, os já consagrados Edson e Hudson serão os responsáveis por agitar o público presente. No dia 10, segundo sábado de Faive, será a vez de Leonardo se apresentar.

Nas redes sociais, o trabalho de divulgação já foi iniciado. Na publicação do cartaz com os shows deste ano, centenas de pessoas já reagiram, compartilharam e comentaram. A grande maioria dos comentários teve viés positivo, com a marcação de amigos e familiares seguidos de convites para a festa.

Habitualmente, as confirmações das atrações para o principal evento da cidade eram realizadas a partir de março, mês que costumava marcar o início do trabalho voltado para a realização do evento em agosto.

Carro-chefe da parte de entretenimento da feira, as apresentações de artistas foram confirmadas sem suspense neste ano. Já nos anos anteriores, os shows foram anunciados de maneira isolada, em períodos menos distantes da data do evento.

Ainda de acordo com o release divulgado quinta-feira (17) pela comissão, os shows serão pagos e as vendas de passaportes com preços promocionais para os quatro dias serão iniciadas em breve.

Jornal Integração Pres. Venceslau