Prefeitura de Bataguassu convoca proprietários de barracas e comerciantes para reunião sobre Réveillon 2019

0
690

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Administração e Fazenda está convocando os proprietários de barracas e comerciantes em geral interessados em explorar espaços na praça de alimentação durante a realização da Festa de Réveillon 2019 para uma reunião.

O encontro está marcado para esta sexta-feira, dia 28 de dezembro, às 15 horas (horário Brasília), na sede da Prefeitura (rua Dourados, 163).

FESTA
Como já informado, o Réveillon será promovido na próxima segunda-feira, dia 31 de dezembro de 2018 e acontecerá simultaneamente em Bataguassu e no Distrito de Nova Porto XV.

Em Bataguassu, a festa será realizada no Centro de Eventos “João Leme”, com início às 23 horas e animação da banda MR Show Marca Registrada.
No Distrito de Nova Porto XV, a festa ficará concentrada no Centro de Eventos “Bel da Reta A-1”, no bairro da Reta A-1, com animação da banda Agitaê, na mesma data, a partir das 23 horas.

Em ambos os locais, durante a comemoração, haverá contagem regressiva, queima de fogos à meia noite, sorteio de bicicletas além de praça de alimentação e apoio das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal; Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros e segurança privada.

A festa tem entrada gratuita.

AI PMPE / Fotos Assecom Prefeitura de Bataguassu