Tradição – Epitácio realiza evento alusivo ao “Dia da Consciência Negra”

448

Em alusão ao “Dia da Consciência Negra” comemorado em 20 de novembro, o Executivo e o Legislativo de Presidente Epitácio realizaram um evento comemorativo no Pavilhão de Eventos na Orla de Presidente Epitácio.

O evento contou com uma vasta programação dentre elas apresentação de dança com integrantes do projeto ‘Movimento’ e corpo coreográfico da Banda Marcial ‘Antônio Zocante’.

Alunos da Educação de Jovens e Alunos – EJA do Colégio “Antônio de Carvalho Leitão”, apresentaram na ocasião uma intervenção cultural voltada ao tema.
Ainda durante o evento foi realizado o Desfile comemorativo “Beleza Negra”. Com a participação da educadora Dilma Favareto, foi realizado momento de reflexão com a temática “Intolerância Religiosa”. Apresentações musicais foram desenvolvidas pelos artistas Zinelma Oliveira, Alessandro Silva, Silvia Veloso e Natal Bispo. Ainda na ocasião um solo foi apresentado pela bailarina Lívia do Projeto Fábulas.
Durante todo o evento foram apresentados vídeos alusivos e de conscientização a data. O evento contou com a presença de alunos do EJA da escola Consuelo dentre outros convidados e apoiadores.

AI PMPE

Comentários

- PROPAGANDA -