Semec divulga edital de Processo Seletivo para contratação de Professores temporários

0
1262

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) publica o edital do Processo Seletivo para contratação de Professores em caráter temporário para o ano letivo de 2019. Os profissionais atuarão em salas de aula na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Inclusiva e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Conforme o documento que já está disponível para consulta através do site https://www.bataguassu.ms.gov.br/concurso-publico-e-processo-seletivo, podem participar da seleção profissionais graduados em Pedagogia ou Normal Superior; ou de acordo com áreas específicas de atuação como Educação Física, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia. O professor cumprirá jornada de trabalho de 22 horas aula semanal.

Para os interessados, as inscrições serão abertas na quinta-feira, dia 22 de novembro mediante preenchimento de formulário disponível através do site da Prefeitura, por meio do link https://www.bataguassu.ms.gov.br/concurso-publico-e-processo-seletivo.
O candidato deve imprimir a ficha, preencher os dados solicitados e entregá-la na sede da Semec localizada na rua Dourados, 457, centro, no período das 8 às 11 horas (horário de Brasília). É preciso ainda apresentar cópias de documentos pessoais solicitados no edital.
O prazo para entrega do formulário de inscrição será encerrado dia 3 de dezembro (segunda-feira).

O resultado do Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 21 de dezembro no Diário Oficial do município e no site da prefeitura. As atribuições de aulas dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2019, por sua vez, está marcada para 31 de janeiro de 2019.

Mais informações na Semec pelo telefone (67) 3541-1470.
Assecom Prefeitura de Bataguassu