Semec realiza Feira Cultural

0
634

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) e Centro Cultural de Bataguassu realiza nos dias 7 e 8 de novembro, a edição 2018 da Feira Cultural de Bataguassu. A abertura da atividade está marcada para quarta-feira, dia 7 de novembro, às 20 horas (horário de Brasília), no Centro de Eventos “João Leme”.
Com o tema “Construindo o conhecimento e levando ao pensar numa perspectiva de valorização das nossas raízes”, de acordo com a segundo a secretária municipal de Educação e Cultura, Regina Duarte de Barros Dovale, o evento envolverá escolas municipais, com exposição de práticas vivenciadas durante o ano letivo.

O objetivo, segundo Regina, é extravasar o conhecimento de sala de aula, apresentando-os para a sociedade em geral.

Conforme o cronograma, na abertura está prevista a dramatização da peça teatral “Abracadabra, vamos à praia antes da magia acabar”, interpretada por alunas da Escola Municipal “Marechal Rondon”, que representou Bataguassu durante a final do 9º Festival Estudantil Temático de Trânsito (Fetran-MS). Apresentações dos alunos da oficina de música do Centro Cultural de Bataguassu também fazem parte da programação.

O espaço estará aberto para visitação de entidades, projetos e população em geral no dia 8 de novembro, quinta-feira, a partir das 8 horas (horário de Brasília) com sequência até o final do dia.
A entrada é gratuita.

Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu