Rua Nelson Hungria da Vila Martins recebe iluminação

299

Por meio de esforços do executivo municipal, e após muitos anos de escuridão e luta, moradores da rua Nelson Hungria no bairro Vila Martins em Presidente Epitácio, terão sua solicitação atendida. Foi iniciada hoje, dia 31, a instalação da iluminação pública na citada rua para melhor atendimento dos moradores daquela localidade.

De acordo com dados do executivo municipal, para atendimento ao pleito foram realizados investimentos na ordem de R$ 15.992,44, para contratação da empresa e execução de mão de obra, e ainda o investimento aproximado de R$ 3.600,00 com a aquisição de nove luminárias completas compostas de braço, luminária, lâmpadas a vapor, reatores externos, bases para reles, reles e fiação.

Na manhã de quarta-feira, dia 31, a prefeita Cássia Furlan esteve no local acompanhando o andamento dos serviços, e segundo os responsáveis, a intenção era entregar a iluminação da rua concluída ainda hoje. Porém, devido as condições climáticas não foi possível, sendo a intenção concluir amanhã, caso o clima colabore.

AI PMPE

Comentários

- PROPAGANDA -