Polícia Militar flagra entrega de crack e prende rapaz em Álvares Machado

0
526

Informações levaram corporação até casa de médico, onde a prática delituosa foi vista. Dinheiro e droga foram apreendidos.

Um rapaz, de 26 anos, foi preso por tráfico de droga, nesta sexta-feira (26), em Álvares Machado. Ele realizava a entrega de crack a um médico obstetra, de 50 anos, quando foi visto pela Polícia Militar. Dinheiro e porções do entorpecente foram apreendidos.

Militares da Força Tática receberam informações de que um indivíduo, já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, cometia o delito na casa de um médico obstetra que é usuário de entorpecente.

A equipe seguiu até o local indicado e, durante as diligências, avistou um Fiat Pálio estacionado em frente a casa do médico.

Em seguida, o suspeito desembarcou do veículo e entrou no imóvel. Os militares se aproximaram do local e viram o indivíduo entregando algo para o médico que, ao perceber a presença policial, arremessou o objeto no sofá, entre as almofadas.

A dupla foi abordada e, durante busca pessoal, a PM localizou com o médico uma porção de crack e R$ 671 em dinheiro. Já com o suspeito foi encontrada a quantia de R$ 870.

O imóvel também foi vistoriado e no decorrer das buscas foram encontradas, entre as almofadas do sofá, 11 porções de crack embaladas separadamente. No quarto foi localizada mais uma porção da droga.

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Participativa da Polícia Civil. Na unidade, o médio declarou que havia acabado de receber a droga do indiciado e disse que compra entorpecentes com ele há, pelo menos, três anos para seu próprio consumo.

Diante das oitivas, foi ratificada a prisão do denunciado pelo crime de tráfico de drogas. O médico foi qualificado por porte de entorpecente e liberado.

G1 PRUDENTE