O mercado imobiliário de Presidente Epitácio e região ganhou um novo e especial empreendimento, trata-se da RC-Rodrigues Cabanilha incorporadora.

E para marcar essa data, na noite de sexta-feira (7) os empreendedores Vitalino Antônio Bosso Cabanilha e Ana Elena Loyola Rodrigues Cabanilha, ofereceram um coquetel de inauguração, onde estiveram empreendedores de diversos seguimentos e autoridades.

A incorporadora inaugurou seu escritório com o intuito de lançar num futuro próximo quatro empreendimentos sendo eles:

  • Chácaras Cata Vento, uma área com 10 Alqueires, localizada entre o parque o Figueiral e o Sitio arqueológico as margens do Rio Paraná, este empreendimento conta com 105 chácaras para veraneio, com aproximadamente 1.400 m² cada chácara.
  • Riviera Pôr do Sol, uma área localizada ao lado da Marina Porto Príncipe as margens do rio Paraná, um loteamento fechado com 549 lotes, rampa para o rio e marina para barcos.
  • Residencial condomínio fechado Moriá, uma área com 3.800 m², localizado na Rua Minas Gerais, próximo a orla fluvial, com 16 lotes em localização privilegiada, com fácil acesso ao centro da cidade e também aos pontos turísticos do município.
  • Residencial Parque da Orla, uma área de 49.600 m², em frente ao rio Paraná com acesso direto a Avenida Juliano Feraz Lima, são 83 lotes num condomínio fechado com infraestrutura em andamento, um lugar fantástico onde o sonho de uma residência pertinho do rio pode se tornar realidade facilmente.

 

A RC Incorporadora que está localizada na Avenida Presidente Vargas Nº8-40 na galeria Farol, bem em frente às Casas Bahia, a incorporadora também atende pelos telefones (18) 99791-6390 e (18) 99722-5090.

Por Weber Pessoa / fotos Edcarlo Fernandes / Rapha Will

Confira as fotos a seguir de como foi o evento de inauguração do escritório da RC Rodrigues Cabanilha Incorporadora.

Não esqueça de compartilhar e curtir.

Confira fotos de vários eventos em nosso site . www.tribovibe.com.br
Anuncie em nossas fotos ou em espaço fixos em nossa pagina.
facebook.com/tribovibeoficial
instagram.com/tribovibeoficial
twitter.com/tribovibe

https://www.facebook.com/tribovibeoficial/videos/474016443344387/