Duran anuncia que AME será instalado em Presidente Venceslau

357

Em coletiva de imprensa realizada na manhã de quarta-feira (19), o prefeito Jorge Duran anunciou a instalação de uma unidade do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), do Governo do Estado, em Presidente Venceslau.

Duran esclareceu que a conquista veio após pedido do mesmo com anuência dos prefeitos das cidades ao redor de Venceslau e também com o apoio do candidato a deputado estadual, Ed Thomas.

O chefe do executivo ainda revelou que o anúncio foi feito na tarde de terça (18) pelo governador Marcio França. Questionado, sobre o local que o ambulatório irá funcionar, ele esclareceu que na próxima semana uma equipe de saúde do Estado deve visitar o município para conferir as instalações disponíveis. “Locais nós temos, isso não será impedimento e em dezembro o AME já deverá estar funcionando para atender Venceslau e região”, diz.

O AME que será instalado na cidade oferecerá consultas com médicos em diferentes especialidades e exames de apoio diagnóstico, além de cirurgias de baixa e média complexidade.

Sobre a vinda do ambulatório, o prefeito enalteceu a conquista importantíssima para o município, pois deve mudar o cenário de saúde venceslauense e do Oeste Paulista. Estiveram presentes na coletiva, a primeira dama Adriana Duran, o deputado Estadual Ed Thomas, prefeita Rute Almeida de Caiuá, prefeito Miguel de Marabá Paulista e diversos vereadores, além de autoridades e representantes locais.

PORTAL BUENO

Comentários

- PROPAGANDA -