Sorteio para crianças vacinadas durante campanha contra pólio acontece no dia 17

315

Após período de prorrogação da campanha contra a poliomielite e o sarampo, na próxima segunda-feira (17) o Rotary Club Presidente Prudente Sul e a Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica realizam a partir das 14h na sede da VEM o sorteio de seis brinquedos que gratificará crianças que foram imunizadas durante o período de vacinação.

O critério para concorrer uma bicicleta infantil e cinco velotróis será por meio cupons preenchidos durante a campanha. Já a retirada dos prêmios será agendada após contato com os pais ou responsáveis, onde será exigida a apresentação da carteira de vacinação e da certidão de nascimento (ou RG) da criança.

De acordo com o presidente do Club, Luis Henrique, os brinquedos são frutos de subsídios de eventos organizados, como Bacalhoada e Yakissoba, por exemplo. Para Elaine Bertaco, diretora da Vigilância Epidemiológica Municipal, a parceria com o Rotary Club Presidente Prudente Sul é muito bem-vinda. “Já realizamos premiações em outras edições e acaba sendo um estímulo maior, já que em muitas vezes, a própria criança chama o pai para ir vacina-la”, destacou Elaine.

Assessora de Imprensa / Francinara Nepomuceno

Comentários