Conexão Startups será nesta quarta na Inova Prudente; evento está com inscrições abertas

411

A Fundação Inova Prudente realiza na próxima quarta-feira (12/09), a partir das 19h, a terceira edição do Conexão Startups. O evento, cujas inscrições podem ser feitas no site , visa conectar os principais atores do ecossistema de inovação de Presidente Prudente e aumentar o networking dos participantes.

Para o dia, cinco painelistas já estão confirmados e debaterão sobre os principais desafios e oportunidades. São eles: João Diomásio, Lucas Marcato, Matheus Rodrigues, Valdério Santos e Weslley Ceresa.

De acordo com Deyvisson Pinheiro, que está na organização do evento, no mercado de startups o mais necessário é conexão, “o famoso networking”. Dessa forma, ele diz que o objetivo é conectar empreendedores, desenvolvedores, investidores, instituições, “todos os agentes do ecossistema que englobam um ambiente de fomento empreendedor”.

Ele garante que um evento como o Conexão Startups é o melhor lugar para nascer uma nova startup e até mesmo para a que está em desenvolvimento fazer novas conexões, ganhar novos mercados e avançar. “O desafio é fazer com que Prudente tenha várias startups e todo ano consigamos destacar o máximo possível de startups no cenário nacional, com sucesso e com objetivo de inspirar novos empreendedores a desenvolver startups”, ressalta.

O Conexão Startups é organizado pela Inova Prudente em parceria com a Vision Play, comunidade DEV-PP, plataforma Makeplace e Intepp (Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente).

Fundação Inova Prudente

Comentários

- PROPAGANDA -