Yakult viraliza nos EUA após aparecer em filme da Netflix

0
748

Depois que o Yakult apareceu na comédia romântica “Para Todos os Garotos que Já Amei”, original da Netflix, a marca acabou entrando nos trending das redes sociais e elevou as ações da empresa.

Em uma das cenas do filme, Peter, um dos personagens, o prova pela primeira vez. Ele pede para experimentar uma das bebidas preferidas da amiga Lara Jean e se surpreende com o sabor.

O que levou a tanta repercussão foi o fato de que o produto não é tão conhecido nos Estados Unidos como no Brasil, assim muitos americanos acabaram questionando que bebida era aquela, enquanto os brasileiros reconheceram apenas de olhar a embalagem.

Apesar da comédia romântica não citar a marca, na verdade as protagonistas chamam a bebida de “smoothie de iogurte coreano”, muitos telespectadores reconheceram o produto.

Com toda essa repercussão, as ações da Yakult dispararam e subiram cerca de 2,6% nesta semana, após um ritmo de queda de 6% anteriormente. A Yakult, famoso em países como Japão, Índia e Brasil, não é muito conhecido nos Estados Unidos e está presente em mais de 33 países. Nas redes sociais, milhares de fãs declararam que após a cena correram às lojas em busca da bebida.

 

PUBLICITÁRIOS CRIATIVOS